quarta-feira, 10 de junho de 2009

Casal do mês



Denise e Nadison - Casamento 10.01.09

Eu era novata na Igreja Batista e ele já fazia parte do rol de membros, nunca tínhamos nos visto antes. Mas, o cenário mudou após um acampamento com a juventude, onde fui convidada a participar do coral da igreja. Entre um ensaio e outro, uma música e outra, integração com os membros e pizzas em minha casa nasceu uma grande amizade. Fomos apresentados por uma grande amiga Sueide que mais tarde se tornou madrinha de nosso casamento.Viramos amigos, andávamos juntos, conversavámos pós ensaios, ele passou a frequentar mais minha casa e um lindo dia se declarou. Pedi um tempo para pensar e após o tempo dado eu disse SIM.Foram 8 meses de namoro, ficamos noivos, tais meses foram trabalhosos, busca incessante de fornecedores, encontros, comunidade, pesquisas, orçamentos, contratos e após 2 anos de noivado Casamos. Uma cerimônia linda e singular que em cada detalhe tinha um toque nosso.

Na noite de 10 de jan de 2009 dissemos SIM perante Deus, parentes e amigos para toda eternidade.
Deixe seu comentário

3 comentários:

  1. muito legal...
    adorei..
    fabiana

    ResponderExcluir
  2. Gleidson Castro Deus12 de junho de 2009 às 10:58

    Que Deus abençoe sempre o que a procura do louvor de Seu nome juntou! =D

    Felicidades mil!!

    ResponderExcluir

Deixe um recado para o Studio Click.