quinta-feira, 14 de julho de 2011

Casamento de Isabele & Neto

Ó Deus!
Faz com que a Tua graça guie o pensamento
e as obras deste casal. Faz com que o amor
reforçado pela graça do Sacramento do Matrimónio
seja sempre mais forte do que todas as fraquezas
e do que todas as crises que possam afectar a sua família.

Estes são os votos da familia STUDIO CLICK. Parabéns Isabele e Neto!























































































































































































6 comentários:

  1. Parabéns casal. Tudo de bom para vcs...ita amei a fraseee.!!!!

    ResponderExcluir
  2. fascinante!! è a minha impressão, sobre as fotos postadas, um trabalho altamente profissional e de um feeling indiscutível!! parabéns! aos nubentes e a equipe de profissionais do STUDIO CLICK.
    Francisco César.
    professor.

    ResponderExcluir
  3. STUDIO CLICK! vcs são demais.
    lud.

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as fotos, já casei e o STUDIO CLICK que fez minhas fotos... amei meu álbum..
    bjos



    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. que legal!
    essa noiva parece ser bem animada...
    quero casar em 2012 e o studio click esta na minha mira para fazer meu álbum.

    noiva do orkut.
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Realmente eu amoooooo o traballho do studio click, parabéns isabele e neto, amei suas fotos, vcs formam um belo casal.
    lud.

    ResponderExcluir

Deixe um recado para o Studio Click.