segunda-feira, 16 de abril de 2012

Para Sempre... Carol e Robson

  
Hoje você vai conhecer um pouco da história do casal, Carol e Robson que foi contada pela noiva.

♥____________________________________________♥

Tudo começou em uma viagem de férias em Pipa (RN), onde conheci uma baiana que mora na Itália. Fizemos amizade e mantivemos contato. A partir desta viagem de férias que tive, decidi que eu precisaria fazer uma grande viagem para fora do país, afim de conhecer outras culturas, aprender uma nova língua e acima de tudo expandir meus horizontes. Quando decidi de fato onde iria acontecer este meu novo desafio, larguei tudo, meu emprego, vendi meu carro coloquei a mochila nas costas e fui com a cara e a coragem enfrentar meu desafio. Contei a essa amiga que pretendia ir para Irlanda e ela mais do que prontamente lembrou-se que tinha um amigo que morava por lá, adivinhem quem era esse amigo...rs. Bom, ela passou meus contatos de internet a ele e começamos uma amizade, onde ele me auxiliou muito com os processos pré viagem como visto, estilo de vida, escolas de inglês, emprego e todas as dicas necessárias para eu embarcar nessa trip com um pouco mais de informação. Cheguei em Dublin no dia 27 de julho, dia 28 nos conhecemos, nos tornamos amigos, fomos companheiros de casa (flatemates). E o inevitável destino cuidou para que todo Universo conspirasse de forma arrebatadora para nossa união. Voltamos juntos de Dublin, mas como sou paulista voltei para casa dos meus pais em Sampa e ele voltou para casa da mãe aqui em Salvador. Havíamos combinado de que quem encontrasse emprego nas respectivas áreas de trabalho de cada um, se mudaria para a cidade um do outro. E olha que chato, ele conseguiu emprego primeiro, e “tive” que me mudar para a Bahia!!  J

E eu só lucrei com essa viagem, voltei para o Brasil com outro idioma, dei a volta na Europa, amadureci, e de quebra encontrei o amor da minha vida, meu marido! Não poderia ter sido melhor...rs

 Do restante, vocês além de terem sido testemunhas, participaram nos auxiliando a eternizar este momento de maneira linda, com o belo trabalho realizado.

 E como se não bastasse, nos tornamos"garotos propaganda" da Studio Click" ADORAMOS !!!

 Espero que se divirtam com nossa história!

Beijos e obrigada

Carolina


♥____________________________________________♥


Fotos: Studio Click Eventos

Confira mais fotos de Carol e Robson ensaio pré casamento clicando AQUI  

ou
 
Confira mais fotos de Carol e Robson  no casamento clicando AQUI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado para o Studio Click.